Homem é preso no Dia dos Pais após dar 20 golpes de faca no próprio filho

O agressor também acertou a nora. A briga teria começado por causa de discordâncias relacionadas a herança na família

O Liberal
fonte

Um homem foi preso no domingo (14), Dia dos Pais, após dar 20 golpes de faca no próprio filho e também acertar a nora com faca. A briga ocorreu no bairro Portão, em Curitiba (PR), e teria começado por causa de uma discordância relacionada a herança na família. As informações são do portal Banda B.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o idoso, que teria cerca de 60 anos, corre atrás o filho e o acerta várias vezes com a faca, no meio da rua. A vítima de 35 anos ficou ferida e foi ao chão.

Logo após o crime, o pai fugiu com sua caminhonete e colocou o filho em cima do capô do carro. Após seguir no capô por cinco quilômetros, a vítima, que havia perdido muito sangue, conseguiu escapar da caminhonete quando o veículo passou pelo cruzamento das Ruas Raul Pompeia e João Dembinski.

VEJA MAIS

image Dia dos pais: torcedor celebra junto ao túmulo do pai, com comida, bebida e músicas do Remo; vídeo
Há cinco anos, Elizio Junior vai ao encontro com o pai, sepultado em um cemitério da cidade, dividir as paixões que ambos gostavam: futebol, cerveja e Clube do Remo

image Adolescente é esfaqueado enquanto atuava como coroinha durante missa; vídeo
Câmeras da igreja flagraram a ação do autor do crime, que fugiu após o ataque

image Jogador de futebol é esfaqueado por dirigente de clube durante discussão
O autor do crime está foragido e responderá por tentativa de homicídio

Acreditando, inicialmente, se tratar de uma ocorrência de roubo, a Guarda Municipal atirou nos pneus da caminhonete para parar o carro. “Conseguimos abordar o veículo próximo a uma fábrica, com motos nas proximidades da BR-376. Ele já havia trafegado com o filho no capô por cinco a seis quilômetros. O filho escapou do capô próximo ao núcleo (da CIC)”, declarou o guarda municipal Sérgio Silva, do Núcleo da CIC, em Curitiba.

Pai e filho foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. A vítima prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba neste domingo (14). O agressor foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL