Mulher recebe bilhete para não andar de sutiã em casa: 'Tenha decência'
O bilhete, com o pedido inusitado, foi deixado na caixa de correspondência
Uma mulher chamada Juliana Kulpa, de 25 anos, recebeu um bilhete inusitado que a deixou surpreendida. Ao abrir a correspondência de seu apartamento, ela encontrou uma carta que pedia para não andar de sutiã dentro de sua própria casa. O caso aconteceu em São Paulo, no mês de agosto, e vem dividindo opiniões desde então. As informações são do UOL.
"Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência", diz a mensagem.
Juliana, que é confeiteira, mora há oito anos no mesmo edifício e mudou de apartamento, no mesmo prédio, há dois meses. Ela afirma que, geralmente, não costuma olhar a caixa de cartas, mas que decidiu checar as correspondências numa manhã antes de levar um de seus dois filhos à escola. "A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso", contou.
Ela disse que não costuma andar de sutiã no imóvel e acha que algums vizinha a viu com um top e shorts de academia. "Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina", afirma. Juliana acredita que a autora do bilhete é de outro edifício.
VEJA MAIS
"Até hoje a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas são muitos apartamentos. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver", diz a confeiteira.
Depois que divulgou o caso nas redes sociais, ela dividiu opnoões. "99,9% das mensagens são de apoio. A única coisa que me incomodou um pouco é que muita gente perguntou sobre o que o meu marido achava disso. Eu tentava responder: 'Meu marido não acha nada, o corpo é meu. Quem está expondo o corpo sou eu. Ele não tem nada a ver'", disse ela. No entanto, ela não recebeu mais bilhetes sobre a situação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA