CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher que abriu cova para enterrar ex é encontrada morta próximo ao buraco, em SC

As investigações indicam que o casal planejava atrair o ex-marido da mulher até o local, onde ele seria morto e enterrado. No entanto, antes que o crime pudesse ser cometido, Alexandra foi assassinada.

Pedro Garcia

Uma mulher, identificada como Alexandra Kerschner Pinto, foi encontrada morta no último sábado (03), próximo a uma cova que ela e seu atual namorado teriam aberto na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o buraco seria utilizado pelo casal para enterrar o ex-companheiro de Alexandra.

As investigações indicam que o casal planejava atrair o ex-marido da mulher até o local, onde ele seria morto e enterrado. No entanto, antes que o crime pudesse ser cometido, Alexandra foi assassinada. No mesmo dia em que as autoridades encontraram o corpo da mulher, seu atual parceiro foi preso, sendo considerado o principal suspeito do crime.

VEJA MAIS

image Quem morre em cemitério vira visagem? Casos em Belém geram imaginários sobre aparições; veja
Em julho de 2024, duas pessoas foram assassinadas em cemitérios no bairro do Guamá, em Belém. Pesquisadora da UFPA discute a simbologia destes crimes.

image Mulher é morta pelo próprio companheiro no bairro da Condor, em Belém
A vítima foi encontrada morta no apartamento por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, a causa da morte da mulher de 47 anos foi estrangulamento.

image Corpo de paraense morta em Curitiba tinha marcas de violência e sabão em pó
O corpo da jovem foi enterrado neste sábado (20) em Belém

O delegado responsável pela investigação informou que Alexandra foi morta com pelo menos dois tiros na cabeça. “O suspeito não detalhou o plano, mas segundo ele, havia a intenção de fazer essa cova, atrair o então ex-marido da mulher, ceifar a vida dele e enterrá-lo naquele local”, afirmou o delegado.

A cova começou a ser escavada na sexta-feira (02). O corpo de Alexandra foi encontrado a aproximadamente 150 metros da escavação. Quando questionado sobre a motivação e autoria do crime, o suspeito, de 30 anos, que apresenta antecedentes criminais, preferiu não responder.

A Polícia Civil conseguiu obter imagens que mostram o atual companheiro de Alexandra com ela na manhã do crime. Além disso, o ex-marido, que teve um relacionamento com a vítima por 20 anos, também foi ouvido. Até o momento, a arma do crime não foi encontrada, e a polícia continua investigando as motivações do suspeito. O caso está sendo tratado como feminicídio.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL