logo jornal amazonia

Mulher é morta pelo próprio companheiro no bairro da Condor, em Belém

A vítima foi encontrada morta no apartamento por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, a causa da morte da mulher de 47 anos foi estrangulamento.

O Liberal
fonte

Na noite deste domingo (28), um caso de feminicídio foi registrado no bairro da Condor, em Belém. A vítima, Marilene Ferreira, de 47 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, o principal suspeito é o companheiro, Fabrício Soares, conhecido como 'Borel'. Segundo a Polícia Militar, Marilene foi vítima de um estrangulamento e marcas de socos foram identificadas. 

VEJA MAIS:

image Cadastro de condenados por violência contra mulher avança na Câmara
Plenário da casa aprovou regime de urgência para tramitação do projeto

image Corpo de paraense morta em Curitiba tinha marcas de violência e sabão em pó
O corpo da jovem foi enterrado neste sábado (20) em Belém

De acordo com o tenente do 20º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado pela dona do kitnet onde Marilene e Fabrício moravam. "A dona do kitnet relatou que ouviu uma discussão e briga entre o casal, entre 16h e 18h, mas, por ser algo comum, a vizinha não interferiu. Só chamou a atenção quando encontrou o apartamento com as portas abertas e o corpo de Marilene no chão, ela acionou os moradores e a polícia", disse o tenente. Uma viatura que passava pelo local prestou o primeiro atendimento.

Ainda de acordo com informações da polícia, a perícia verificou que a vítima teria morta no mesmo espaço de tempo, à tarde, entre 16h e 18h, em que o casal estaria discutindo, conforme relatado pela vizinha.

Marilene era vendedora de açaí no bairro e Fabrício trabalha como cobrador de van e realiza fretes. Ainda segundo a Polícia Militar, Fabrício Soares, de 40 anos, o principal suspeito, está foragido. O batalhão do bairro da Condor segue em busca do acusado, que não foi localizado até o fechamento desta matéria. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!