Mulher é assassinada a tiros pelo ex na frente da filha de 5 anos

O criminoso está foragido; Tainara Kellen Mesquita da Silva foi morta na tarde desta quarta-feira (10)

O Liberal
fonte

A cabeleireira Tainara Kellen Mesquita da Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (10) na frente da própria filha. O suspeito pelo crime é o ex-marido dela, Wesly Denny da Silva Melo, que está foragido. O caso ocorreu no Distrito Federal. 

Tainara trabalhava em um salão de beleza perto de onde morava. O acusado enviou uma mensagem para a vítima de um número desconhecido se passando por um cliente do salão e dizendo que queria agendar um serviço.

VEJA MAIS

image Mulher tem corpo queimado pelo companheiro após tentativa de feminicídio, em São Félix do Xingu
O caso ocorreu durante uma briga do casal. Após o episódio, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento da vítima

image Homem agride mulher com garrafada na cabeça, é perseguido e preso em praia de Mosqueiro; vídeo
O suspeito, segundo a polícia, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (2), na Praia do Murubira

image Homem é detido suspeito de tentar matar a companheira grávida, em Parauapebas
A tentativa de assassinato teria ocorrido na segunda-feira (1º)

Com o objetivo de atrair Tainara para fora do estabelecimento, Wesly mentiu que estava na rua, mas não estava encontrando o endereço. Quando a vítima saiu na calçada, Wesly sacou a pistola e disparou 16 vezes. Pelo menos seis tiros acertaram o alvo.

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal foram acionadas, mas o Corpo de Bombeiros, que havia chegado alguns minutos antes no local do crime, confirmou que a vítima já estava morta.

A mãe de Tainara esteve no local, passou mal e precisou ser levada pela irmã ao hospital. Ao portal Metrópoles, uma vizinha relatou que Tainara era uma mulher dedicada à família: “Era uma filha amorosa e uma mãe exemplar. Ele [Wesly] ameaçava ela demais, era muito possessivo”, contou.

Antecedentes

O principal suspeito do crime, Wesly Denny, já é conhecido da polícia e tem pelo menos 11 antecedentes criminais, entre eles duas passagens por Lei Maria da Penha, porte de arma, ameaças, vias de fato e desacato.

Após matar Tainara, ele apagou todas as publicações em uma de suas redes sociais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL