logo jornal amazonia

Homem é detido suspeito de tentar matar a companheira grávida, em Parauapebas

A tentativa de assassinato teria ocorrido na segunda-feira (1º)

O Liberal
fonte

Um homem chamado Venâncio da Silva foi detido na segunda-feira (1), suspeito de tentar matar a companheira que está grávida de sete meses. O caso ocorreu no bairro Palmares I, no município de Parauapebas, Sudeste Paraense. A vítima, que não teve a identidade divulgada por segurança, recebeu atendimento médico no Hospital Geral da cidade (HGP).

VEJA MAIS

image Criança de 5 anos é baleada durante tentativa de homicídio neste domingo, em Parauapebas
As vítimas foram trazidas ao hospital por familiares, após serem atacadas por dois criminosos que estavam em uma moto

image Polícia Civil prende suspeito de assassinar quatro jovens em Marabá; outros dois morreram na ação
Cláudio Emanuel Neves Ramos vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio contra os agentes de segurança pública, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilgeal de arma de fogo

Segundo as informações iniciais, moradores que teriam testemunhado a situação fizeram a denúncia à Polícia Militar. Três pessoas teriam abordado uma viatura da PM para informar que uma mulher teria sido esfaqueada pelo suspeito e logo depois foi socorrida.

A PM teria iniciado as buscas pelo suspeito e também realizou a tentativa de contactar os familiares da vítima, que estariam no hospital juntamente com a mulher grávida. Na ocasião, após Joel ser encontrado, ele teria confessado à guarnição que desferiu o golpe de faca na companheira durante uma discussão do casal. 

Em nota, a Polícia Civil informa que um homem foi preso em flagrante por lesão corporal. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, recebeu atendimento e em seguida foi liberada.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA