Homem que atacou mulher salva por motorista, tenta estuprar nova vítima

Suspeito tentou forçar a mulher a entrar em um carro, mas a vítima empurrou o homem

Luciana Carvalho
fonte

Um motorista e passageiros de um ônibus conseguiram salvar uma mulher de um homem que tentou estuprá-la. Câmeras de segurança registraram a ação.  O homem também é suspeito de tentar cometer outro crime de estupro contra outra mulher no dia 03 de novembro. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem aborda a vítima. Em outro ângulo, dois passageiros e o motorista do ônibus desembarcam e se aproximam dos dois. A mulher consegue se desvencilhar do suspeito, dirigindo-se ao grupo. O homem foge do local.

O incidente ocorreu na Zona Sul de São Paulo. O motorista deixou a vítima perto da delegacia para o registro da ocorrência. "Ele estava seguindo ela já. Já sabia para onde ia e o que ia fazer. Foi algo macabro; ia fazer o mal a ela. Foi por Deus que a gente passou e viu."

VEJA MAIS

image Homem é preso em Marabá acusado de estupro e tentativa de homicídio
Antônio Júnior Gomes dos Santos foi detido por policiais civis

image Envolvidos em estupro de vulnerável e tentativa de homicídio de militar em Marabá são presos
Prisões foram realizadas em Marabá e em Aragominas, no Estado de Tocantins.

image Mulher é vítima de tentativa de estupro por eletricista que prestava serviços
O acusado se aproveitou que ela estava sozinha para agarrá-la por trás. Ele tirou a calça e a calcinha dela e esfregou o órgão genital dele na jovem.

Outra vítima

Segundo a Polícia Civil, outra mulher relatou que também foi abordada na Zona Sul de São Paulo. O homem teria anunciado assalto, e quando ela disse que não tinha dinheiro, o homem a levou até um carro oculto por uma lona. O suspeito tentou forçá-la a entrar no veículo. No entanto, a mulher resistiu, empurrando o agressor, e outra mulher que estava na rua interveio, resultando em um confronto físico com o suspeito

Nesta quinta-feira (9), um homem suspeito de tentar estuprar as vítimas chegou a ser conduzido para a delegacia, mas não foi reconhecido como o agressor. A polícia segue em busca do autor do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL