Mulher é vítima de tentativa de estupro por eletricista que prestava serviços
O acusado se aproveitou que ela estava sozinha para agarrá-la por trás. Ele tirou a calça e a calcinha dela e esfregou o órgão genital dele na jovem.
Uma mulher de 21 anos foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da sua prórpia casa na última terça-feira (8). A violência ocorreu quando ela estava a sós com um eletricista que foi chamado para fazer reparos na rede elétrica. Ela lutou contra ele, mas o acusado fugiu. O caso foi registrado no Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo, 670 km de Cuiabá.
Um eletricista, que não teve a identidade revelado, foi acionado para prestar serviços na casa da vítima. No entanto, ele se aproveitou que ela estava sozinha para fazer propostas de cunho sexual à ela, perguntando quanto ela queria para que eles fizessem sexo.
Aproveitando-se do momento em que ela foi mostrar qual tomada do banheiro ele deveria instalar, o homem a agarrou por trás, tirou a calça dele e a calcinha dela e esfregou o órgão genital dele na vítima. A jovem lutou contra o abusador e conseguiu se soltar. Em seguida, ele fugiu.
Os policiais militares foram acionados e fizeram uma ronda em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de estupro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA