Motorista de aplicativo é preso após fotografar partes íntimas de criança
O suspeito obrigou a vítima de 12 anos a tirar as roupas durante a corrida de aplicativo
Um homem de 56 anos foi preso nesta terça-feira (9), acusado de fotografar as partes íntimas de uma menina de 12 anos durante uma corrida de aplicativo. O suspeito foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).
Segundo informações obtidas pela polícia, o motorista obrigou a criança a tirar suas vestes e fotografou partes íntimas do corpo da garota durante o trajeto da corrida. A vítima resistiu a tentativas de toque nas partes íntimas por parte do agressor.
VEJA MAIS
O incidente teve início, quando a mãe da vítima solicitou uma corrida por aplicativo para a menina. Durante o trajeto, o motorista fez a criança fornecer seu número de telefone. No mesmo dia, o suspeito cometeu extorsão contra a menor. Ele entrou em contato com a vítima, ameaçando divulgar as fotos capturadas, a menos que a garota gravasse vídeos íntimos e os enviasse para ele.
A PCDF solicitou e obteve mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a busca, o celular do homem foi localizado e apreendido, contendo imagens das partes íntimas da garota, bem como registros das ligações feitas para o telefone da vítima.
A mãe da criança compareceu à delegacia de polícia, apresentando as roupas e acessórios utilizados pela menor no dia do ocorrido, que correspondem com as fotos encontradas no celular do suspeito.
O autor dos crimes será indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, extorsão e armazenamento de pornografia envolvendo menor de idade. Caso seja condenado, o agressor poderá enfrentar uma pena de até 30 anos de prisão.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA