CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre pit bull tiktoker que passeava com mochila de tubarão

Os tutores afirmaram que Ragnar estava saudável, ativo e se alimentando bem antes de sua partida

O Liberal

O cachorro Ragnar, famoso nas redes sociais por usar uma mochilinha de tubarão durante seus passeios, morreu na última quinta-feira (28). A notícia foi divulgada através do Instagram do pit bull, que contava com mais de 870 mil seguidores. Os tutores informaram que a causa foi uma "morte súbita", um fenômeno que pode ocorrer frequentemente em cães da raça de Ragnar.

VEJA MAIS

image Cachorro morre durante transporte por empresa especializada, entre Manaus e Campo Grande
Tutora culpa a transportadora e alega que o animal ficou três dias sem comer nem beber. Empresa nega as acusações e alega que o animal era agressivo

image Vereador acompanha investigação de maus-tratos a cachorro, em Ananindeua
Ação conjunta com a Demapa visa responsabilizar os responsáveis e reforçar a importância da denúncia de crimes contra animais no Pará

Os donos do cão explicaram que ainda não sabem a causa exata da morte e preferem acreditar que foi um motivo divino. Em uma mensagem, eles ressaltaram que Ragnar estava saudável, ativo e se alimentando bem antes de sua partida. "Ele estava bem, forte, comendo certinho", afirmaram. 

A despedida de Ragnar comoveu muitos internautas, que acompanharam sua trajetória nas redes sociais. Em um vídeo, os tutores compartilharam momentos alegres do cão e agradeceram pelo impacto positivo que ele teve em suas vidas e na comunidade online. "Você foi amado em um nível inimaginável", disseram.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL