Lutador de jiu-jítsu é morto com facada no peito durante briga
Thiago Paraíba deixa a esposa grávida de uma menina e mais dois filhos, um de 5 e outro de 11 anos
Um lutador de jiu-jítsu, de 33 anos, morreu com uma facada no peito depois de se envolver em uma briga em uma loja de conveniência, na madrugada da última segunda-feira (22). As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com a Polícia Militar de Divinópolis, na região centro-oeste de Minas Gerais, testemunhas relataram que o lutador Thiago Lopes, conhecido como Paraíba, estava do lado de fora do estabelecimento com um homem e uma mulher. Em dado momento, os rapazes começaram a se agredir.
O boletim policial relata que que Thiago chegou a desferir um soco no rosto da moça. Ela, então, derrubou a moto dele que estava estacionada na calçada.
VEJA MAIS
Percebendo a situação, os funcionários retornaram ao interior da loja. Pouco depois, Thiago correu para dentro do estabelecimento pedindo que eles chamassem atendimento médico pois havia levado uma facada.
O Samu constatou a morte no local. Thiago teve o pulmão perfurado. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Municipal de Luto.
Com acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, a Polícia Militar confirmou que o suspeito sacou a faca e golpeou o lutador. Logo em seguida, o casal fugiu. A corporação já identificou o autor do crime e, agora, atua para localizá-lo. Em nota, a Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e motivação do agressor.
Thiago Paraíba era faixa preta de jiu-jitsu, modalidade que praticava desde a adolescência. O lutador deixa a esposa grávida de uma menina e mais dois filhos, de 5 e 11 anos.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA