Influenciadora viraliza ao receber frequência de rádio em fantasia de papel alumínio; vídeo
A jovem, que acumula mais de 750 mil seguidores apenas no TikTok, percebeu a situação somente na edição do vídeo, quando conseguiu escutar a música "Toxic", da cantora Britney Spears
A influenciadora Mari Krüger publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra que a própria fantasia de papel alumínio estava funcionando como uma espécie de receptor de frequência de rádio e o celular como receptor. No momento em que ocorreu a mediação, Mari utilizava o traje em uma gravação para falar sobre os perigos tóxicos do próprio alumínio. Assista!
@marikruger Algum físico on line ? 😂
♬ som original - Mari Krüger
VEJA MAIS
A jovem, que acumula mais de 750 mil seguidores apenas no TikTok, percebeu a situação somente na edição do vídeo, quando conseguiu escutar a música "Toxic", da cantora Britney Spears.
Nos comentários, houve quem explicasse a situação: "Antenas são simplesmente pedaços de metal. Só isso. Qualquer pedaço de metal é uma antena", disse um. "O microfone [do celular] estava captando as ondas de rádio que eram interceptadas pelo alumínio", explicou outro.
Teve também quem se brincasse com a situação inusitada, já que toca uma música de nome "Tóxico", traduzido ao português, sobre um vídeo explicando a toxicidade do alumínio. "E tocando Toxic ainda por cima", escreveu um internauta. "A Britney foi simplesmente invocada", brincou outro.
(Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora web de OLiberal.com Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA