Casal viraliza com trabalho de flagrar maridos que 'pulam a cerca'; entenda
O casal teve a ideia ao buscar um renda extra para as despesas do casamento, que será em julho. O jovem trabalha investigando traições
O casal Isabela Perazolla, de 21 anos, e o noivo, Rinaldi César, de 28 anos, viralizou nas redes sociais após divulgarem o trabalho de “investigador de maridos que pulam a cerca”. A ideia do serviço inusitado surgiu como estratégia para arrecadar mais dinheiro para o próprio casamento, que está marcado para julho, em São Paulo.
VEJA MAIS
Isabela, que trabalha como body piercing, teve a ideia de publicar o serviço do marido porque os dois estavam passando por dificuldades financeiras. Ela está de aviso prévio do atual serviço e ele trabalha como motorista de aplicativos de corrida. Rinaldi foi desligado de um dos aplicativos em que trabalhava, devido recusar corridas que não compensam o valor gasto de gasolina. Agora ele presta serviço apenas em um app e o valor não é suficiente para bancar os gastos.
A postagem chamou atenção de internautas devido a sinceridade ao detalhar os tipos de corrida.
"Quer ver se o marido 'tá' dando fuga? Ele vai atrás contigo e ainda fica de vigia se ele tentar fugir", escreveu em um trecho da postagem.
Confira:
Isabela afirma que ficou desesperada ao saber que será demitida e teve a ideia criativa. Ela lembrou de uma postagem semelhante que viu nas redes sociais e resolveu fazer igual. "Resolvi fazer o meu, com os benefícios que o meu namorado traz para as pessoas", explica.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA