Indiciado por tráfico de drogas, Renato Cariani, celebra prêmio de maior influenciador fitness

Nas redes, comemorou a premiação e criticou a imprensa por reviver acusações de tráfico de drogas

O Liberal

A Polícia Federal de São Paulo (PF/SP) concluiu o inquérito que investiga o envolvimento de Renato Cariani, com o tráfico de drogas. O atleta também é ativo nas redes sociais e foi recentemente premiado como maior influenciador fitness. Através dos seus canais de comunicação, o influencer comemorou o prêmio e comentou sobre o inquérito. “Não vamos parar, não vou parar, porque o nosso propósito é muito maior do que qualquer maldade ou interesse externo”, declarou”.

VEJA MAIS:

image Influencer Renato Cariani e outros dois são indiciados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
As investigações da Polícia Federal (PF) de São Paulo concluíram que o influenciador é suspeito de desviar produtos químicos para a produção de drogas

image Influencer do mundo fitness Renato Cariani se pronuncia após operação da PF; veja vídeo
Ele foi um dos alvos de operação da Polícia Federal para combater o tráfico de drogas e o desvio de um produto químico usado na produção de crack

image Influencer fitness é alvo da PF por tráfico de drogas e desvio de produto para fabricação de crack
Polícia cumpre mandados na empresa Anidrol, indústria química localizada na Grande São Paulo, cujo influenciador fitness Renato Cariani é sócio

Segundo informações da CNN Brasil, o influenciador possui mais de sete milhões de seguidoresnas redes sociais, onde fala sobre o mundo fitness, dietas e fisiculturismo. Renato recebeu o prêmio iBest, que acontece anualmente na internet, como maior influencer fitness do Brasil. Com a repercussão, os casos de envolvimento com o tráfico voltaram a ser debatidos. Em um vídeo onde comemora a vitória, o atleta critica a mídia por trazer de volta o tema.

““Esse indiciamento já tinha acontecido há muito tempo e a imprensa resolveu noticiar novamente. Não sei porque, mas não vai tirar a alegria do meu prêmio”, afirma.

A PF indiciou o influencer por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, junto com outros dois amigos. Segundo a investigação, os envolvidos usavam empresas licenciadas para desviar produtos químicos que seriam usados no narcotráfico. As penas somadas ultrapassam vinte e seis anos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL