Homem sobe no palco, bate na bunda de dançarinas e é levado por seguranças; vídeo

Não há informações sobre o nome do homem. O tumulto fez a programação parar por alguns minutos. A PM informou ainda que os homens que subiram no palco são seguranças particulares do evento

Rayanne Bulhões
fonte

Um homem conseguiu subir sem autorização em um show de brega funk, do MC Tróia, bateu na bunda das dançarinas e teve que ser contido por seguranças do evento. O caso aconteceu no domingo (05), em São Lourenço da Mata, em Recife (PE). A programação fazia parte de um bloco de pós-carnaval. O vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que os seguranças conseguiram conter o rapaz. A Polícia Militar fez rondas pelo local, mas o homem conseguiu fugir. A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência.

VEJA MAIS 

image Homem morre após briga entre torcidas organizadas antes do jogo Flamengo x Vasco
Um homem morreu, oito foram hospitalizadas, sendo duas em estado grave, após brigas antes da partida entre Flamengo e Vasco, neste domingo (5)

image Política de combate ao assédio sexual deve ser implementada por empresas até dia 21 de março
Empresas que não se adequarem à Lei nº 14.457 até o dia 21 de março podem ser denunciadas ao Ministério Público do Trabalho (MPT)

image Homem cai de moto ao tentar assediar mulher na rua; vídeo
Motociclista foi indiciado pelo crime de importunação sexual. A pena máxima para o delito, caso ele seja condenado, é de cinco anos de prisão.

Não há informações sobre o nome do homem. O tumulto fez a programação parar por alguns minutos. A PM informou ainda que os homens que subiram no palco são seguranças particulares do evento. Assista ao vídeo: 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL