Homem preso por mandar enfiar pedaço de madeira no ânus da ex é solto devido a provas insuficientes

Criminoso disse à vítima que cometeria o ato a mando do ex-companheiro dela

Gabriel Bentes
fonte

Um homem de 52 anos preso no último sábado (28) suspeito de ser o mandante de uma tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, de 53, foi solto após audiência de custódia neste último domingo (29). 

De acordo com relato da vítima, um homem de capacete a abordou no Parque São Domingos, na zona norte de São Paulo, e disse estar ali a mando do ex-marido dela. O agressor disse ainda que seria punida por solicitar medida protetiva contra o homem mandante do crime, que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

VEJA MAIS

image Homem tenta matar esposa com 33 facadas após supostamente descobrir conversas com amante no celular
Após o crime, o suspeito ainda permaneceu por 1h em casa. A comerciante teve o pulmão e o pâncreas perfurados

image Suspeitos de assassinar manicure no Piauí com técnica 'micro-ondas' são presos em Marabá
A operação “Rodoanel”, que resultou nas prisões, foi conduzida pela Polícia Civil do Pará, em colaboração com o Núcleo de Investigação de Feminicídio (NPIF) da Polícia Civil do Piauí

image Após envenenar companheira com açaí, homem agride e corta pescoço da vítima com bisturi
O caso de tentativa de feminicídio ocorreu na manhã desta segunda (19). O agressor, que era companheiro da vítima, foi preso em flagrante.

Ainda segundo o depoimento, o agressor disse que ela iria se arrepender caso não pedisse a remoção da queixa contra o ex-companheiro. A mulher, então, disse que não iria remover a medida, e, em seguida, o agressor a agarrou, pegou um pedaço de madeira e enfiou no ânus da vítima. “Isso é o recado”, disse o agressor.

A mulher foi encontrada debilitada na Avenida Anastácio pela Polícia Militar. Após prestar depoimento, os agentes se dirigiram à casa do ex-marido, que negou as acusações, mas foi preso em flagrante.

Na audiência de custódia do último domingo (29), a juíza concluiu que não havia provas suficientes para justificar sua prisão. Ela destacou que, embora a vítima o acusasse de ser o mandante, o homem foi localizado em sua residência e não ofereceu resistência. Além disso, a mulher afirmou ter sido agredida por um homem desconhecido que, segundo ela, agia a mando de seu ex.

O ex-marido foi liberado e responderá pelo crime em liberdade. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 33º Distrito Policial (Pirituba), e o agressor ainda não foi identificado. As informações são do Metrópoles.

(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL