Homem não aceita resultado do Miss Gay MT, invade palco e tenta impedir coroação; vídeo
Marido de finalista não aceita o resultado, invade o palco e quebra coroa usada na premiação; Emanuelly Belini foi coroada a Miss Gay MT 2023
A coroação do concurso Miss Gay MT, que ocorreu no último sábado (27), não acabou como o esperado: um homem, identificado como sendo marido da representante de Cuiabá, não aceitou o resultado final da competição e invadiu o palco do evento, destruindo a coroa usada para premiar a campeã da disputa.
VEJA MAIS
Nathally Becker, representante de Cuiabá, e Emanuelly Belini, representante de Várzea Grande, estavam juntas no palco da competição durante o anúncio da vencedora. Quando Emanuelly é anunciada como sendo a vencedora do concurso, o homem invade o palco e arranca a coroa usada na premiação das mãos de uma mulher que estava no palco.
Indignado, ele arremessa a coroa no chão, que não quebra. Ele pega o objeto pela segunda vez e joga ao chão novamente, despedaçando a coroa. Ele precisou ser contido por seguranças do evento. Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:
Através de sua conta no Instagram, a equipe que organiza o evento se pronunciou sobre o ocorrido e confirmou a conquista de Emanuelly. A organização também repudiou o ato realizado pelo companheiro de Nathally e afirmou que a equipe jurídica do concurso foi acionada. Veja:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA