Homem invade padaria completamente nu e agarra funcionária

Testemunhas relataram que ele surgiu ‘do nada’ no estabelecimento

Emilly Melo
fonte

Um homem de 26 anos foi autuado por invadir uma padaria, no último dia 11, completamente nu e agarrar uma funcionária do estabelecimento, que fica localizado no Centro de Linhares, no Espírito Santo. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem agarra a gerente e a joga no chão. 

As imagens mostram o homem entrando no local. Em seguida, ele atravessa o ambiente e parte para cima da mulher. Testemunhas que estavam na padaria tentaram imobilizá-lo e separá-lo da vítima. Veja o momento em que o suspeita entra no local.

O sargento Roberto Ferreira, que estava de folga na padaria de folga no dia do ocorrido, relatou ao portal Bhaz que o suspeito surgiu “do nada”

“Ele acessou o setor de produção e se escondeu no setor de câmara fria, onde quebrou algumas coisas”, recorda. Nesse meio tempo, o sargento entrou em contato com o batalhão da PM. Quando o rapaz deixou a câmara, abordou a funcionária.

VEJA MAIS

image Lexa e MC Guimê terminam casamento após polêmica no BBB 23
Casal estava vivendo um drama após o rapper ser acusado de assédio dentro do reality da Globo

image Marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual por atriz, segundo jornalista
A atriz teria processado o homem e relatou que manteve relações sexuais com ele em troca de ser incluída em testes na emissora.

image Quem é Arturo Carmona? O affair de Dania Mendez que culpou a influencer por assédio sofrido no BBB23
Ex-affair da mexicana Dania Mendez, Arturo Carmona foi responsável por fala polêmica no “La Casa de los Famosos”

“As pessoas ficaram exaltadas, nervosas. Um rapaz que ajudou a imobilizá-lo estava com a esposa e o filho pequeno”, explica o sargento. Segundo ele, a ação durou menos de dez minutos. 

De acordo com o Folha Vitória, o homem também teria invadido uma funerária da cidade momentos antes de entrar na padaria. No local, ele chutou diversas vidraças e provocou vários danos. 

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo afirmou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares. Ele assinou um termo circunstanciado por dano ao patrimônio e foi liberado.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL