Lexa e MC Guimê terminam casamento após polêmica no BBB 23
Casal estava vivendo um drama após o rapper ser acusado de assédio dentro do reality da Globo
Após polêmicas, Lexa e MC Guimê decidiram terminar o casamento oficialmente. Apesar das tentativas, o casal não teria resistido ao drama vivido depois do rapper ser expulso do BBB 23 por acusação de assédio. A informação teria sido confirmada pela assessoria da cantora.
Embora tenham conversado, o agora ex-casal achou melhor terminar o casamento, que já vinha enfrentando crises desde a separação que aconteceu em outubro do ano passado. Porém o término durou poucos meses, já que em dezembro reataram. Os dois começaram a namorar em 2015, mas se casaram em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo, sob comando do padre Fábio de Melo.
VEJA MAIS
Na última terça-feira (21), a cantora relatou ter sofrido uma "crise de amnésia" após a confusão envolvendo os dois e lamentou o ocorrido, principalmente por ter sua vida pessoal exposta.
"No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes", disse.
A cantora disse que, após o episódio de expulsão do programa, teve que ser levada ao hospital. De acordo com os médicos, Lexa teve uma crise de amnésia dissociativa. "Só consegui lembrar de algumas coisas agora", confessou.
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 depois de assediarem a mexicana intercambista, Dania Mendez. Nas imagens do programa, o cantor passa a mão em Dania diversas vezes sem consentimento e bateu na bunda da participante Bruna Griphao.
Alguns dias após a expulsão, o rapper se pronunciou com um pedido de desculpas à Dânia, Bruna e Lexa, já deixando claro que sabia como ficaria a situação de seu casamento. Assista o vídeo:
Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o fim do relacionamento. Porém, em sua última publicação, Lexa disse estar focada em seu trabalho.
(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA