Homem ganha carro em rifa, sai para comemorar e é preso; vídeo

A ação rápida da polícia resultou na apreensão do veículo e na prisão do motorista, evitando possíveis acidentes e danos à comunidade

Rayanne Bulhões

A cidade de Anicuns, a 74 quilômetros da capital do estado de Goiás, testemunhou uma situação polêmica no último sábado (22). É que um homem que havia ganhado um carro em uma rifa acabou sendo preso após realizar manobras arriscadas no meio de uma rua da região, comemorando a sua conquista de forma imprudente.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), a equipe de supervisão do 48º Batalhão de Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região central da cidade quando se deparou com o veículo executando manobras proibidas em plena via pública.

As imagens foram divulgadas pela corporação e mostram o momento em que os militares abordam o condutor. A viatura para em frente ao veículo e os policiais descem do veículo, abordando o motorista armados. O homem é obrigado a sair do carro, e o veículo é apreendido pelas autoridades. Assista!

VEJA MAIS 

image Unidade pedagógica do Tapanã apresenta problemas de infraestrutura, afirmam denúncias
Segundo relatos, a escola não possui cobertura de quadra e os pais de alunos fizeram rifa para comprar ventiladores

image Atacante paraense ex-Remo divulga rifa para custear tratamento do filho, na Inglaterra; veja
A solidariedade tem sido um fator crucial para o tratamento médico do pequeno Luca, na luta contra o câncer

image Marcos Oliveira é humilhado na web ao fazer rifa para pagar despesas: ‘como isso dói’
Sem emprego e em tratamento médico, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’ organizou a rifa de um celular para arrecadar dinheiro

O que são 'zerinhos'? 

As manobras perigosas, chamada de "zerinhos", consistem em fazer o carro girar e lançar fumaça gerada pelo atrito dos pneus contra o asfalto. Essa prática não apenas representa uma infração gravíssima de trânsito, mas também coloca em risco a segurança dos demais usuários das vias públicas e pedestres.

Um homem foi autuado com um termo circunstanciado de ocorrência, além de ser multado por infração gravíssima, cujo valor pode chegar a quase R$ 3 mil, além de perder o direito de dirigir temporariamente. A ação rápida da polícia resultou na apreensão do veículo e na prisão do motorista, evitando possíveis acidentes e danos à comunidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL