Homem esfaqueia e atinge rosto de rival com pedradas; suspeito está foragido

Vítima está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Taguatinga; câmeras de segurança registraram a fuga do agressor, que ainda não foi identificado.

Hannah Franco | Especial em OLiberal
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta segunda-feira (14), imagens de câmeras de segurança que mostram o homem suspeito de esfaquear e agredir brutalmente um outro indivíduo na madrugada de sábado (12), na QND 43, em Taguatinga.

De acordo com informações da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima e, em seguida, arremessou uma pedra contra o rosto dela. O homem ferido foi socorrido em estado grave e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

VEJA MAIS

Imagem meramente ilustrativa Homem morre após ser esfaqueado durante briga de bar em Altamira
Até o começo da manhã desta segunda-feira (7/4), o suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido localizado

Homem golpeia mulher com socos e pontapés em frente à Basílica de Nazaré, em Belém Nora é presa após atacar sogra de 73 anos a pedradas; entenda o caso
A vítima segue internada e deve passar por cirurgia devido à gravidade das lesões

Após o ataque, o agressor foi flagrado por câmeras de segurança ao passar por um posto de gasolina nas proximidades. Em seguida, ele fugiu em direção ao Pistão Norte, com destino à região da Vila São José, em Vicente Pires.

A PCDF pede a colaboração da população para identificar e localizar o autor do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL