Homem é resgatado de sequestro após fazer sinal com a mão da carroceria de caminhonete

Sequestradores percorreram 60 km com a vitima presa

O Liberal
fonte

Um homem de 50 anos que estava amarrado e amordaçado dentro de sua própria caminhonete foi resgatado do sequestro após fazer sinal com a mão para um motorista que passava perto do veículo. Os sequestradores percorreram cerca de 60 km, passando por três cidades, com a vítima presa na caminhonete, mas três dos quatro suspeitos de participarem do crime acabaram presos após serem abordados pela polícia. O caso aconteceu na última sexta-feira, em Goiás.

VEJA MAIS

image Condenada por extorsão mediante sequestro é presa no Aeroporto de Belém
Ela foi abordada ainda dentro da aeronave

image Polícia instaura inquérito para investigar sequestro de empresário em Igarapé-Miri
A vítima foi liberada pelos envolvidos no crime na quarta-feira (15). Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia

image Taxista bate em viatura da PM para escapar de sequestradores; vídeo
O motorista acelerou e jogou o carro contra a viatura policial, tudo para que os agentes agissem e percebessem a situação de perigo. Ninguém ficou ferido.

Polícia Militar (PM) abordou a caminhonete e resgatou o homem de 50 anos na BR-153. Os suspeitos teriam armado uma “emboscada” e sequestrado a vítima em Rialma. O sequestro durou mais de três horas.

“Eles ficaram dando voltas com ele entre Ceres e Rialma e, então, entraram em uma agência bancária. Lá eles sacaram R$ 2 mil. Na hora que eles tiraram o dinheiro, eles viram que tinha R$ 170 mil na conta. Aí resolveram ir para um motel em Itapaci para ameaçá-lo e pegar mais dinheiro”, conta o aspirante Derli Miranda Teles

Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos. A PM ainda procura um quarto suspeito, que teria coordenado o sequestro. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL