logo jornal amazonia

Polícia instaura inquérito para investigar sequestro de empresário em Igarapé-Miri

A vítima foi liberada pelos envolvidos no crime na quarta-feira (15). Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia

O Liberal
fonte

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do sequestro de um empresário na cidade de Igarapé-Miri, na região do Baixo Tocantins, nordeste do Pará. A ação foi finalizada na última quarta-feira (15). Outras duas pessoas foram liberadas na terça-feira (14), quando o sequestro foi iniciado. 

VEJA MAIS 

image Quadrilha sequestra empresário em Igarapé-Miri; polícia procura vítima
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (14)

image Empresário sequestrado em Igarapé-Miri é liberado e já está com a família
Outras duas pessoas sequestradas na companhia do homem já haviam sido liberadas, de acordo com a Polícia Civil do Pará

image PMs que atuaram no sequestro de 17 horas são condecorados; veja quem são
Em cerimônia nesta sexta-feira (10), o governador Helder Barbalho e o titular da Segup, Ualame Machado, reconheceram o trabalho que resultou no fim da ocorrência com reféns e sequestrador em segurança

Ao longo dos últimos dias, agentes de delegacias do Baixo Tocantins, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado, núcleos de Apoio à Inteligência (NAI) e de Inteligência Policial (NIP) atuaram nos trabalhos investigativos.

Ao final da ocorrência, ainda durante as diligências, dois suspeitos de participação no crime, que estavam armados e tinham extensa ficha criminal, entraram em confronto com os agentes de segurança, mas não resistiram aos ferimentos, após serem localizados em São Caetano de Odivelas. 

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso o mais breve possível e ainda está em busca dos demais envolvidos no crime.

O delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, destacou o trabalho de inteligência dos agentes durante o caso. "Fizemos o que foi possível para preservar a vida das vítimas. Com paciência e inteligência, chegamos ao melhor desfechos para as vítimas. Vamos continuar as investigações e chegar a outros suspeitos", pontuou Resende.

Segundo caso em menos de uma semana na cidade

Um professor, que não teve o nome revelado, foi sequestrado no último domingo (12)  e chegou a ter a casa invadida pelos criminosos e os pertences roubados. De acordo com o Jornal Miriense, a vítima, que não teve o nome revelado, foi liberada somente na manhã do dia seguinte. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA