CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem de 47 anos é preso após ser acusado de abusar sexualmente de seis crianças da mesma família

Investigações tiveram início a partir da denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de abuso sexual quando criança

O Liberal
fonte

Um homem de 47 anos, foi preso por suspeita de estuprar seis crianças da própria família, em Anápolis, Goiás. A polícia informou que o suspeito aproveitava de momentos em que ficava a sozinho com as vítimas e se oferecia para buscá-las na escola enquanto os pais trabalhavam.

As investigações foram conduzidas por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e tiveram início a partir da denúncia de uma jovem que afirmou ter sido vítima de abuso sexual quando criança. Já adulta, a mulher percebeu que o autor, um familiar próximo, estava fazendo outras vítimas na família, e avisou aos genitores das crianças. As crianças, então, relataram os abusos, que foram confirmados por meio de exame pericial. 

VEJA MAIS

image Neil Gaiman é processado por estupro e tráfico humano por ex-babá; denúncia indica sadomasoquismo
Além do escritor, a ex-mulher dele também é acusada; entenda o caso

image Pará: homem é preso pela PF durante operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet
Segundo a Polícia Federal, os agentes encontraram no aparelho celular do investigado os arquivos ilícitos que eram armazenados, além de outros itens pessoais que apareciam nos vídeos produzidos.

Com base nas evidências coletadas durante a investigação, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) solicitou a prisão preventiva do indivíduo, o que foi rapidamente aceito pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão preventiva foi executado na última segunda-feira (3), e há indícios de que o homem estava se escondendo após tomar conhecimento de que foi denunciado.

Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido, resultando na apreensão de objetos relevantes para a investigação. Segundo a delegada Aline Cardoso, responsável pelo caso, existem indícios de que o homem gravava e armazenava conteúdos.

O suspeito vai responder por seis estupros de vulnerável, com penas que podem variar de oito a 15 anos para cada crime. Caso seja comprovado que ele armazenava o material, o homem responderá por outros crimes. A polícia também informou que o investigado passou por uma audiência de custódia na tarde de terça-feira (4), mas continuará preso preventivamente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL