Homem ataca ex-companheira com pelo menos 10 golpes de faca

Após o ataque, a mulher foi encontrada jogada em um matagal com ferimentos gravíssimos

Carolina Mota

Uma câmera de segurança registrou uma tentativa de feminicídio em plena via pública, ocorrida na noite do último domingo (21). A vítima, uma mulher de 22 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro por, ao menos, dez vezes. A mulher foi encontrada caída em um matagal próximo da área gravemente ferida, com perfurações nos braços, pescoço e cabeça.

VEJA MAIS

image Mulher tem corpo queimado pelo companheiro após tentativa de feminicídio, em São Félix do Xingu
O caso ocorreu durante uma briga do casal. Após o episódio, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento da vítima

image Homem é detido suspeito de tentar matar a companheira grávida, em Parauapebas
A tentativa de assassinato teria ocorrido na segunda-feira (1º)

Nas imagens, é possível observar o homem correndo pela rua segurando uma faca e se escondendo logo em seguida, Tempo depois, a vítima atravessa a rua sendo surpreendida pelo homem. Ela tenta se esquivar das agressões, mas o criminoso a ataca até derrubá-la no chão e desferir as facadas.

Durante as diligências, a equipe de militares encontrou o agressor com um ferimento no ombro, próximo à quadra do crime, com a faca que teria sido utilizada para atacar a vítima. Já a mulher foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria pelos bombeiros. Segundo os socorristas, ela estava consciente, orientada e estável.

O agressor também necessitou de atendimento médico devido ao estado alterado e aos ferimentos obtidos durante o confronto com a ex-companheira. Conforme a Polícia Civil do Distrito Federal, já existiam medidas protetivas de urgência em vigor, as quais foram desrespeitadas pelo agressor. O caso é investigado pela 33ª DP (Santa Maria).

Carolina Mota, estagiária sob supervisão e Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL