Filho espanca companheiro da mãe após descobrir agressão por ciúmes

Victor Daniel teria agredido a companheira, de 47 anos, e acabou sendo vítima do enteado que, junto com um amigo, decidiu vingar a mãe

Gabriel Mansur

Um homem foi vítima de agressão por dois jovens movidos pelo desejo de vingança. A vítima, identificada como Victor Daniel Monteiro Pena, de 40 anos, vivia com a mãe de um dos agressores e havia investido contra a companheira minutos antes por ciúmes da atenção que ela dava ao filho. O rapaz, de 23 anos, foi conduzido à delegacia junto com o amigo e o padrasto. As informações são do portal G1 Minas Gerais.

VEJA MAIS

image Homem agride irmã com socos e é preso em Parauapebas
A vítima disse que a agressão foi sem motivo e o irmão foi autuado por violência doméstica

image Professora agride dois alunos do ensino infantil em escola particular; veja o vídeo
Após a denúncia, outras mães também relataram situações de abuso na escola

image Defesa de procurador que espancou colega de trabalho alega surto psicótico
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Demétrius Macedo aparece desferindo socos em Gabriela Barros

O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) e, de acordo com a Polícia Militar, um vizinho do casal acionou a patrulha após ouvir gritos da mulher, de 47 anos, que estava sendo agredida pelo companheiro. Victor Daniel teria ficado insatisfeito após ela ter ido visitar o filho. Segundo testemunhas, ele teria jogado um celular, um frasco de álcool em gel e puxado o cabelo da mulher, além de jogá-la ao chão e desferir vários chutes. 

Uma viatura da PM chegou ao local e conteve o agressor. Entretanto, o filho da vítima também foi avisado pelos vizinhos que a mãe havia sido alvo da violência do padrasto e que a polícia estava no local. Minutos depois, em companhia de um amigo, ele chegou à casa da mãe e investiu contra Victor Daniel, atingindo-o com um capacete e garrafadas. 

A fúria do jovem era tanta que os policiais precisaram solicitar apoio. O homem de 40 anos sofreu diversos cortes. O jovem de 23 anos e o amigo foram levados a uma delegacia para prestar depoimento. A mulher agredida foi encaminhada para a UPA Venda Nova, mas negou atendimento. 

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL