Filho espanca companheiro da mãe após descobrir agressão por ciúmes
Victor Daniel teria agredido a companheira, de 47 anos, e acabou sendo vítima do enteado que, junto com um amigo, decidiu vingar a mãe
Um homem foi vítima de agressão por dois jovens movidos pelo desejo de vingança. A vítima, identificada como Victor Daniel Monteiro Pena, de 40 anos, vivia com a mãe de um dos agressores e havia investido contra a companheira minutos antes por ciúmes da atenção que ela dava ao filho. O rapaz, de 23 anos, foi conduzido à delegacia junto com o amigo e o padrasto. As informações são do portal G1 Minas Gerais.
VEJA MAIS
O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) e, de acordo com a Polícia Militar, um vizinho do casal acionou a patrulha após ouvir gritos da mulher, de 47 anos, que estava sendo agredida pelo companheiro. Victor Daniel teria ficado insatisfeito após ela ter ido visitar o filho. Segundo testemunhas, ele teria jogado um celular, um frasco de álcool em gel e puxado o cabelo da mulher, além de jogá-la ao chão e desferir vários chutes.
Uma viatura da PM chegou ao local e conteve o agressor. Entretanto, o filho da vítima também foi avisado pelos vizinhos que a mãe havia sido alvo da violência do padrasto e que a polícia estava no local. Minutos depois, em companhia de um amigo, ele chegou à casa da mãe e investiu contra Victor Daniel, atingindo-o com um capacete e garrafadas.
A fúria do jovem era tanta que os policiais precisaram solicitar apoio. O homem de 40 anos sofreu diversos cortes. O jovem de 23 anos e o amigo foram levados a uma delegacia para prestar depoimento. A mulher agredida foi encaminhada para a UPA Venda Nova, mas negou atendimento.
(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA