Filha de suspeito preso no caso Marielle teria namorado um dos filhos de Bolsonaro
Delegado fala sobre relacionamento envolvendo filha de Lessa, mas diz que isso será averiguado posteriormente
Giniton Lages, delegado responsável pela investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, disse que uma filha de Ronnie Lessa, preso nesta terça-feira (12) como suspeito do crime, foi namorada de um dos filhos do presidente.
“Tem isso” - disse o delegado, sobre o namoro - “mas isso não importou na motivação delitiva”, comentou Lages, segundo o jornal Valor Econômico. “Isso vai ser enfrentado em um momento oportuno”.
Leia mais
Suposto assassino de Marielle era conhecido pela eficiência no gatilho
Internautas mostram foto de suspeito de assassinato de Marielle com Bolsonaro
Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio do presidente Bolsonaro e do filho Carlos Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, o delegado adiantou que a relação entre a família de Lessa e a de Bolsonaro "não foi confirmada nem é objeto de investigação".
Em sua conta oficial do Twitter, Carlos torceu: "Que seja desvendado mais um crime absurdo". Mensagem foi em resposta a um vídeo cuja legenda era: "Bolsonaro não sabia quem era Marielle". Confira:
Que seja desvendado mais um crime absurdo. Simples! https://t.co/pUb71Ai3Em
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 12 de março de 2019
As prisões ocorreram nas primeiras horas da manhã. Ambos são suspeitos de serem os responsáveis pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e de Anderson Pedro Gomes, em 14 de março de 2018, no centro do Rio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA