CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Crianças são envenenadas após comerem caju; vizinha é presa suspeita do crime

Dois irmãos, de 7 e 8 anos, estão em estado grave após consumirem frutas supostamente envenenadas pela vizinha. Suspeita teve a casa incendiada por moradores do bairro

Hannah Franco
fonte

Dois irmãos, de 7 e 8 anos, foram internados em estado grave na última sexta-feira (23) após serem envenenados na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A principal suspeita do crime é a vizinha das crianças, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, que foi presa horas após o ocorrido. Revoltados com a situação, moradores do bairro Dom Rufino incendiaram a casa da mulher.

De acordo com familiares das vítimas, os meninos começaram a passar mal após consumirem cajus supostamente oferecidos pela vizinha. Eles foram levados às pressas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde estão entubados e em estado grave, mas estável.

A Polícia Militar prendeu a vizinha após a denúncia dos familiares. Ao chegar à Central de Flagrantes de Parnaíba, a suspeita negou as acusações. Segundo a Polícia Civil, durante uma busca em sua residência, foi encontrado um gato com sinais claros de envenenamento, além de outras evidências que serão analisadas.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Campeã de xadrez é suspensa após envenenar tabuleiro de inimiga de infância
Amina Abakarova foi flagrada por câmeras de segurança despejando a substância no tabuleiro de xadrez e nas peças que seriam usadas por sua rival de infância

image Padre sofre tentativa de envenenamento enquanto celebrava missa na Itália
Situação aconteceu após o religioso fazer críticas a uma organização mafiosa

Testemunhas relataram que Lucélia mantinha uma relação conflituosa com os vizinhos, e que animais frequentemente apareciam mortos ou envenenados nas proximidades de sua casa.

Apesar da presença de uma viatura policial no local para proteger a residência de Lucélia, moradores revoltados conseguiram incendiar a casa da suspeita durante a noite. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar se o envenenamento foi intencional ou acidental.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL