Certeiro, pinscher é 'suspeito' de engravidar cadela pitbull no Tocantins

Cão muito menor que a 'namorada', conseguiu a façanha de engravidá-la

Redação Integrada, com informações do G1 Tocantins
fonte

Um casal não muito provável chamou atenção da cidade de Palmas (TO). Um cão da raça pinscher, que vive com uma cadela pitbul na casa de seus tutores, é o 'suspeito' de ter engravidado Kiara.

Bruna Karolliny, tutora da dupla, conta que estava preocupada com a pitbull, já que sua barriga não parava de crescer. "A gente imaginou que ela estava sedentária, porque estava engordando", conta Bruna.

Ao procurar um amigo, que é veterinários, Bruna e o marido descobriram que seriam "papais". "Meu esposo chegou lá com ela e falou para ele: 'olha ai o tamanho da barriga dela, o que pode ser isso?' e ele respondeu 'então, a doença dela vai nascer daqui uns dias a Kiara está prenha". 

No começo eles nem quiseram acreditar, porque a cadela não costuma sair de casa e o único cachorro que teve contato com ela é o Thor, um pinscher de três anos de idade, muito menor que Kiara.

Os donos checaram as câmeras de segurança para ter certeza que ninguém entrou ou saiu da casa. "Ela gosta muito de ficar sentada na porta com as quatro patas para cima, deitada", conta Bruna, imaginando que poderia ser nesse momento que o pequeno Thor conseguiu a 'façanha'. 

A previsão é que a Kiara tenha 10 filhotes nesta gestação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL