Caso Kat Torres: Letícia Maia, jovem recrutada por guru paraense, volta ao Brasil

Katiuscia Torres, de 34 anos, que está presa preventivamente suspeita de submeter pessoas a condições análogas à escravidão.

Luciana Carvalho
fonte

A jovem Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, retornou à família após 8 meses sendo considerada desaparecida pelos pais. Letícia era uma das vítimas recrutadas pela autodeclarada guru espiritual e bruxa Katiuscia Torres, de 34 anos, que está presa preventivamente suspeita de submeter pessoas a condições análogas à escravidão. As informações são do portal O Globo.  

VEJA MAIS

image Caso Kat Torres: Desirrê era stripper e Letícia prostituta nos EUA a mando de Kat, diz testemunha
O depoimento da testemunha traz relatos de vários momentos vividos por Desirrê e Letícia Maia após irem encontrar com Kat a Luz na America do Norte.

image Nas redes sociais, Kat Torres deu receita de 'banho alienígena' e ameaçou 'haters'
As receitas inclui bichos de pelúcia, sais de banho, produtos para tratamento de pele, fitas brilhantes, balas sortidas, lâmina de barbear

image Caso Kat Torres: paraense é encaminhada para penitenciária em Belo Horizonte
Após prisão nos Estados Unidos, a Guru paraense Kat Torres foi encaminhada para o Complexo Penitenciário Feminino de Belo Horizonte

 A garota foi deportada dos Estados Unidos depois de ter sido flagrada com documentação irregular quando foi presa no estado americano de Maine. Chegou ao Brasil esta semana. Ela, Torres e outra brasileira, a paulista Desirrê Freitas, de 26 anos, foram detidas quando tentavam atravessar a fronteira em direção ao Canadá. Kat Torres, ou Kat Luz, como ficou conhecida entre os seguidores, estaria tentando escapar, após suspeitas de tráfico de pessoas, promoção à prostituição e extorsão .

A mãe de Letícia, Elenize Maia Alvarenga, de 50 anos, confirmou que a filha já voltou para casa. Eles residem no município de Perdões em Minas Gerais. O processo corre em sigilo e o advogado da família, Luiz Henrique Santana, afirma que a jovem é uma das vítimas de Kat Torres, fato que ainda é apurado. Outras vítimas da guru já deram seu depoimento, também, ao Ministério Público Federal (MPF)

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL