Casal maranhense viraliza por ter um relacionamento sem beijo: 'Namoro na santidade'
O casal está namorando há mais de um ano e devem se casar em 10 meses
Um casal maranhense viralizou nas redes sociais após anunciar que possuem um relacionamento sem beijo. Isabela Nogueira Silva, de 24 anos, e Thiago Henrique Dias Silva, de 23 anos, chamam atenção nas redes sociais ao falar sobre o “namoro santo”. Os dois estão juntos há um ano e três meses, mas escolheram se beijar e fazer sexo somente apenas após o casamento, que está marcado para acontecer em 10 meses.
VEJA MAIS
Sucesso no TikTok, os vídeos do casal falando sobre assunto já renderam quase 3 milhões de visualizações. Eles explicam que evitam ficar em locais privados sozinhos, para não caírem na tentação. “Quando o vídeo começou a polemizar eu até estranhei. Dentro da minha cabeça era algo claro, de não ficar sozinha com o menino. Tem quem diga que ficamos sozinhos dentro do carro, mas aí é questão de necessidade”, diz Isabella.
O casal se conheceu na igreja, há cerca de quatro anos, e já beijaram em outros relacionamentos. No entanto, após ficarem juntos, fizeram a escolha de esperar até o dia do casamento. “Foi algo conversado entre nós dois. Nos perguntam como temos intimidade se nunca estamos sozinhos e respondo que é em lugares com movimento, como praia e shopping, por exemplo”, diz Isabela.
Ela diz que beijar não é pecado, mas que mesmo assim vai esperar. "Beijo na Bíblia não é proibido, mas entendemos que é algo que poderia nos levar ao sexo, e isso sim, entendemos como pecado fora do casamento", diz. Isabela sempre quis casar virgem.
@isabeelanogueira ainda não sei a sensação de beijar o amor da minha vida 😬 #nemémeme #garotacristã #namoroo #jovenscristãoss #namorodecorte #viralizaaai ♬ Wait a Minute (Duckhead) - denxz?
Isabela disse que, no início, a família estranhou, mas depois os familiares apoiaram a decisão. Agora, os parentes até ficam de “vela” para eles. “Vou casar virgem e ele será a primeira pessoa com a qual vou fazer sexo. Sabemos que temos atração física um pelo outro, mesmo sem beijar, dá para perceber. Estamos construindo o que vamos levar para o casamento", afirma.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA