Carro explode em posto de combustíveis e deixa três mulheres feridas; veja o vídeo
Um incêndio antes da explosão teria começado por conta de um curto-circuito no motor
Na manhã desta quarta-feira (12) um carro explodiu enquanto abastecia em um posto de combustíveis, localizado em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O incidente deixou três mulheres feridas que foram encaminhadas para o hospital com queimaduras.
O incidente ocorreu em um estabelecimento próximo ao Parque Aristófanes Fernandes, às margens da BR-101, em Natal. Nas imagens divulgadas da câmera de segurança é possível ver o momento da explosão.
O vídeo mostra que veículo estava sendo abastecido quando um incêndio começou. O frentista conseguiu escapar a tempo, mas as pessoas que estavam dentro do carro não conseguiram sair antes do incidente. Veja o vídeo:
No carro estavam duas senhoras, uma com 65 anos e outra aproximadamente com 60 anos, que precisaram ser resgatadas pelos bombeiros, pois não conseguiam sair. Além delas, quem conduzia o veículo era uma mulher de cerca de 30 anos.
VEJA MAIS
A vítimas tiveram queimaduras graves na região do rosto e tórax. Uma delas apresentou queimaduras de terceiro grau e precisou passar por uma cirurgia, o estado dela é considerado grave. A outras duas sofreram lesões de segundo grau. Elas estão conscientes e seguem em recuperação no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
Segundo Thalisson Cortez, parente das vítimas, as três mulheres estavam em uma viagem com destino ao município de Rafael Godeiro para participarem do velório da mãe da motorista. De acordo com ele, o carro, que é movido a gasolina, sofreu um curto-circuito no motor e, a partir daí, começou o incêndio.
Além disso, as portas teriam ficado travadas devido a uma falha elétrica. Por conta da explosão, parte do teto do posto de combustíveis ficou danificado.
As autoridades ainda estão investigando o ocorrido para determinar as causas exatas do incidente. É importante ressaltar que a segurança durante o abastecimento de veículos é fundamental, e qualquer problema ou mau funcionamento deve ser imediatamente comunicado aos profissionais responsáveis.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA