Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto de gasolina
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o funcionário do posto de combustíveis joga gasolina no cliente antes de atear fogo
No último sábado (18), um frentista de um posto de gasolina incendiou um cliente após discussão. O caso aconteceu no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que Paulo Sérgio Esperançeta joga gasolina no cliente e, segundos depois, corre para atear fogo.
A discussão teria começado após o cliente reclamar que o frentista danificou a chave do veículo na hora de abastecer. Segundo testemunhas, Paulo Sérgio teria usado um isqueiro para incendiar o rapaz, que correu em desespero. Nas imagens, é possível ver que, com a ajuda de um extintor, outro funcionário se apressa para apagar o fogo e outras pessoas se aproximam para tentar ajudar. O homem foi socorrido e levado às pressas para Hospital Evangélico Mackenzie.
VEJA MAIS
A vítima é Caio Murilo Lopes, de 34 anos, que teve queimaduras de segundo e terceiro grau por várias partes do corpo, mas seu estado de saúde é considerado estável, apesar da gravidade. Logo após o ocorrido, as autoridades procuraram pelo frentista que, até o momento, encontra-se foragido.
Em nota, a defesa do posto de gasolina comunicou que Paulo Sérgio foi demitido e que estão colaborando com as investigações do caso.
(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA