Atendente do McDonald's é agredido e baleado após discussão por cupom de desconto
A agressão teria sido motivada por uma discussão sobre as informações da compra com cupom de desconto
Um atendente da rede de fast-food McDonald's foi agredido e baleado na madrugada desta segunda-feira (09/05), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 2h da manhã. A agressão teria sido motivada após uma discussão sobre as informações da compra com cupom de desconto.
VEJA MAIS
Segundo testemunhas, o funcionário Mateus Domingues, de 21 anos, realizava o atendimento normalmente pelo drive-thru quando, ao final, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto. Após ouvir do atendente que a informação precisava ser dada no início do pedido, o homem saiu do veículo, quebrou uma proteção de acrílico e socou o jovem. Em seguida, entrou no estabelecimento, atirou e fugiu imediatamente do local. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu quadro é estável.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para checar a ocorrência e as investigações seguem a cargo da 32ª DP. Em nota, o Mc Donald's afirmou que lamenta profundamente o ocorrido, que prestou socorro imediato ao funcionário e está acompanhando o caso e dando todo o suporte aos seus familiares.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA