Ataque a tiros em duas escolas deixa mortos e feridos no Espírito Santo
O autor dos disparos ainda não foi identificado
Três pessoas morreram e outras onze ficaram feridas após um ataque a duas escolas em Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um jovem invadiu a escola estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e disparou contra adolescentes. Na sequência, ele seguiu para uma unidade de ensino particular na mesma via e fez novos disparos. O autor do crime ainda não foi localizado. As informações são do G1 Espírito Santo.
VEJA MAIS
Pelas redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou o ataque e informou que acompanhava a investigação. "Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos", escreveu.
A identidade das vítimas ainda foi divulgada. O Sinidicato das Escolas Particulares (Sinepe) informou que está buscando mais detalhes sobre o caso.
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva também se manifestou e levamentou os taques. "Com tristeza soube do ataque as escolas de Aracruz, Espírito Santo. Minha solidariedade aos familiares das vítimas dessa tragédia absurda. E meu apoio ao governador
@Casagrande_ES na apuração do caso e amparo para as comunidades das duas escolas atingidas".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA