Astronauta diz que aliens existem e que podem estar vivendo entre humanos

Segundo a pesquisadora Sharman, os 'seres de outro mundo' assumem formas imperecíveis aos olhos

O Liberal

A doutora britânica e astronauta, Helen Sharman, afirmou que existem, sim,  alienígenas vivendo entre nós, os terrestres. Ao contrário da imaginação popular, os ‘seres de outro mundo’ não são feitos de uma ‘matéria’ semelhante aos humanos e, por isso, torna-se imperceptível aos olhos do homem.  As informações são do portal IGN Brasil.

VEJA MAIS:

image OVNIs na Amazônia: o mistério sem respostas
Moradores do nordeste do Pará ainda recordam fatos que, 45 anos depois, seguem sem explicação, mesmo após apuração militar na Operação Prato: o que seriam os ataques que, nos anos 1970, teriam ferido pessoas até causado mortes na região?

image Vídeo com ovnis em formato de pirâmide é verdadeiro, afirma Pentágono
Gravado em 2019, o vídeo mostra ovnis (objetos voadores não identificados), inicialmente descritos como “drones” e relatados por ter "zunido" 200 metros acima de um navio de guerra

image Pandemia levou as pessoas a verem mais OVNIs, afirma o investigador
Gary Heseltine acredita que isso ajudará a convencer as pessoas de que não estamos sozinhos

Em entrevista ao Observer Magazine, Sharman reafirmou a ideia de existir vida extraterrestre em algum lugar do universo. "Aliens existem, não há dúvida alguma sobre isso. Deve haver todo o tipo de formas de vidas diferentes", disse, acrescendo que os alienígenas não são compostas de carbono e nitrogênio como os homens. 

Memórias fora da Terra

A astronauta, que ainda trabalha com atividades relacionadas à voos espaciais, relembrou durante a entrevista os oito dias que passou fora do planeta Terra. "Depois da decolagem, deixamos a atmosfera e de repente a luz entrou pela janela. Estávamos sobre o Oceano Pacífico. Os mares azuis gloriosamente profundos me tiraram o fôlego”, contou. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL