Após estuprar criança em evento no Ceará, ‘palhaço' é preso em ação da Polícia Civil

Homem trabalhava como animador de festas e usou a oportunidade para se aproximar da vítima, de 10 anos

O Liberal
fonte

Um homem chamado Just Jaeckin Lagos Gomes, de 42 anos, foi preso na última quinta-feira (9), na Bahia, por um estupro cometido em Mombaça, no interior do Ceará. O ‘palhaço’ trabalhava animando eventos e, em agosto do ano passado, segundo investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Mombaça, o homem se aproximou da vítima, uma criança de 10 anos, e também chegou a oferecer um aparelho celular a ela. O criminoso foi preso em uma ação entre a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Civil da Bahia, onde ele estava residindo.

VEJA MAIS:

image Menina de 10 anos pede ajuda para avó após abuso e ameaças de padrasto
A jovem ligou para a avó que mora em São Paulo e contou do caso, além de pedir para não morar mais com o padrasto e a mãe; o homem foi preso na noite da última quarta (1)

image Influenciador digital é preso por suspeita de estupro a criança de 10 anos
A menina é afilhada do agressor. Aos pais, a garota relatou que os abusos aconteceram de 7 aos 9 anos

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Just Jaeckin Lagos Gomes, 42 anos, foi preso na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil do Estado da Bahia, ele usava nome falso para despistar as forças de segurança. Com a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça. Nos próximos dias, ele será recambiado para o Ceará.

Denúncias

Caso queira contribuir com as investigações, a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça, ou encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL