Menina de 10 anos pede ajuda para avó após abuso e ameaças de padrasto
A jovem ligou para a avó que mora em São Paulo e contou do caso, além de pedir para não morar mais com o padrasto e a mãe; o homem foi preso na noite da última quarta (1)
Na última quarta-feira, 1º de março, uma menina de 10 anos ligou para a avó e pediu ajuda, alegando que seu padrasto teria lhe abusado sexualmente e ameaçado. O homem de 47 anos foi preso após ser denunciado por estupro e ameaça, na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
VEJA MAIS
A menina relatou que o padrasto teria lhe passado a mão pelo corpo, além de pedir para que a criança sentasse em seu colo. Assustada, ela recusou o pedido. Após isso, o homem lhe ameaçou, lhe dizendo para não contar nada para a mãe.
A jovem então ligou para a avó, que mora em São Paulo, e contou sobre o caso. Ela também pediu para não morar mais com a mãe e o padrasto. A Polícia Militar foi até a casa da criança, que já esperava do lado de fora.
O homem foi preso e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. A mãe da menina, ao ser questionada pelos policiais, afirmou que já tinha ciência do caso mas achou que era mentira da criança.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA