Advogado e influencer João Neto é preso por suspeita de agredir mulher em Maceió

Natural de Salvador, João Neto já foi policial militar e tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos com dicas jurídicas

O Liberal

O advogado criminalista e influenciador digital João Neto foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Maceió (AL), suspeito de agredir uma mulher dentro de um apartamento no bairro da Jatiúca. A prisão foi realizada por equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM).

Segundo informações da PM, moradores do prédio ouviram gritos e acionaram a polícia. A vítima, que estava no local, precisou ser levada ao hospital devido aos ferimentos e, depois de atendida, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

VEJA MAIS 

image Homem arranca dedo da namorada a mordidas após crise de ciúmes
Suspeito teria mordido o dedo da mulher e, em seguida, cuspido o pedaço no chão

image Homem tortura mulher com maçarico por dinheiro; entenda
As investigações apontam que a motivação seria financeira, uma vez que o homem se beneficiava de esquema para pagar boletos de alto valor

João Neto foi encontrado pela polícia circulando de moto próximo ao hospital onde a mulher estava sendo atendida. Ele estava com outra pessoa na garupa e fazia manobras em torno do local. Após a abordagem, os policiais deram voz de prisão e o levaram à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Natural de Salvador, João Neto já foi policial militar e tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos com dicas jurídicas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL