Advogado e influencer João Neto é preso por suspeita de agredir mulher em Maceió
Natural de Salvador, João Neto já foi policial militar e tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos com dicas jurídicas
O advogado criminalista e influenciador digital João Neto foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Maceió (AL), suspeito de agredir uma mulher dentro de um apartamento no bairro da Jatiúca. A prisão foi realizada por equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM).
Segundo informações da PM, moradores do prédio ouviram gritos e acionaram a polícia. A vítima, que estava no local, precisou ser levada ao hospital devido aos ferimentos e, depois de atendida, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
VEJA MAIS
João Neto foi encontrado pela polícia circulando de moto próximo ao hospital onde a mulher estava sendo atendida. Ele estava com outra pessoa na garupa e fazia manobras em torno do local. Após a abordagem, os policiais deram voz de prisão e o levaram à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Natural de Salvador, João Neto já foi policial militar e tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos com dicas jurídicas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA