logo jornal amazonia

Homem tortura mulher com maçarico por dinheiro; entenda

As investigações apontam que a motivação seria financeira, uma vez que o homem se beneficiava de esquema para pagar boletos de alto valor

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante, na última quinta-feira (10), acusado de tortura e posse de munições de uso restrito. Ele teria algemado e queimado o braço de uma mulher com um maçarico.

As investigações apontam que o crime foi motivado por questões financeiras. O suspeito participava de um esquema que permitia quitar boletos de alto valor por um custo reduzido, cerca de 50% abaixo do total. A responsável por intermediar os pagamentos seria a própria vítima, que recebia o dinheiro do acusado para realizar as transações. Entretanto, ela teria deixado de pagar algumas dessas contas, gerando prejuízo ao agressor.

VEJA MAIS

image Mulheres vítimas de violência doméstica terão direito a reconstruções dentárias pelo SUS
Estudos indicam que em mais de 60% dos casos de agressão contra a mulher no âmbito doméstico, a face é o principal alvo

image Marido finge ser paciente em UPA para agredir esposa que estava internada no local
Mesmo preso, ele ameaçou afirmando que 'já havia matado pessoas'; saiba mais

A prisão, efetuada por policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia de Mesquita, no Rio de Janeiro, foi possível após a esposa do suspeito procurar a delegacia para denunciar um caso de estelionato. Ela relatou que a mulher envolvida no suposto golpe retornaria ao local naquele mesmo dia. Ao chegar ao endereço, no bairro Edson Passos, os policiais encontraram a vítima algemada e com queimaduras no braço. No imóvel, foram apreendidos o maçarico usado na agressão e munições.

Durante a apuração, ficou comprovado que o homem recorreu à violência ao descobrir que parte dos boletos não havia sido quitada. A Polícia Civil continuará investigando o caso e deve abrir um inquérito específico para apurar a possível prática de fraude bancária relacionada aos pagamentos realizados no esquema.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA