Vídeo de médico rompendo bolsa de bebê que nasceu empelicado viraliza na web

Miguel nasceu no último dia 20 de novembro

O Liberal

O vídeo do nascimento do pequeno Miguel, no dia 20 de novembro, viralizou nas redes sociais Isso porque o bebê veio ao mundo empelicado, ou seja, a bolsa que envolvia a criança não se rompeu durante o trabalho de parto e ele permaneceu imerso em líquido amniótico. O caso raro foi registrado, em Vilhena (RO). As informações são do site Crescer.

VEJA MAIS

image Bebê paraense 'gigante' nasce na Fundação Santa Casa, em Belém
Estefany Araújo Evangelista nasceu com 7 kg e 61 cm, filha de um casal de agricultores do Acará

No conteúdo, compartilhado pela mãe do menino, Andressa Nunes Rodrigues, é possível ver o neném tranquilo, aconchegado dentro da bolsa. No entanto, o médico rompe e realiza o parto, e Miguel começa a chorar. Assista:

O bebê é o primeiro filho da empresária com Vitor Ferreira. Ao compartilhar o momento raro na web, eles não imaginavam que teria ampla repercussão. “Ficamos muito felizes! Postamos como forma de agradecimento à Deus por termos tido o privilégio de viver esse momento, afinal, segundo o nosso obstetra, apenas 1 bebê a cada 80 mil nasce dessa forma. Com certeza, ele já nasceu fazendo a diferença",afirmou Andressa, em entrevista à CRESCER. 

"Eu nunca tinha visto nada parecido. Nossa, nem sei dizer o que eu senti! Foi um momento muito especial. Ele já nasceu brilhando! Foi maravilhoso, foi muito emocionante! Meu marido e eu caímos no choro, foi indescritível. Ficamos paralisados",complementou, acrescentando que o bebê nasceu com 38 semanas e dois dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM