Viagens para Mosqueiro têm reforço de 15 a 20 ônibus neste final de ano
A determinação é da Semob para quinta, 30, a segunda, 3 de janeiro de 2022
Com o possível aumento da demanda de usuários para o distrito de Mosqueiro, neste último final de semana de 2021, a frota para a ilha da empresa que opera a linha Belém-Mosqueiro terá acréscimo de 15 a 20 ônibus, dependendo da demanda. A informação é da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).
O órgão municipal de trânsito comunica que determinou o reforço da frota para esta quinta-feira, 30 de dezembro de 2021, até segunda-feira, 3 de janeiro de 2022. Os agentes de transporte farão o monitoramento da saída para Mosqueiro do terminal de São Brás, assim como o retorno da ilha.
Conforme a Semob, em Belém, saindo do terminal de linha na Praça Araújo Martins, em São Brás, a primeira viagem deve ocorrer às 7h, e as últimas viagens às 21h50 na quinta-feira. Em Mosqueiro, o ponto final da linha fica na rua Pratiquara entre a rua Francisco Xavier Cardoso (6ª Rua) e a rua Veiga Cabral (7ª Rua).
Ainda segundo a Semob, os agentes de trânsito vão monitorar as avenidas Almirante Barroso, Pedro Álvares Cabral e João Paulo II, principais corredores de saída de Belém, neste final de ano, quando muita gente aproveita para sair da cidade.
A fiscalização ocorrerá tanto na saída quanto no retorno. A Semob divulgou no entanto que, na saída da cidade, o fluxo costuma aumentar na rodovia BR-316 e não em Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA