Universitário relata caso sobrenatural no parque do Utinga, em Belém

O jovem contou que os seres os cercaram em uma trilha no parque

Redação Integrada

O estudante universitário Ian Patrick relatou em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (28) quando teve um encontro com seres “encantados” no Parque do Utinga, em Belém. Ele contou que os seres os cercaram em uma trilha no parque.

No dia 2 de novembro, no feriado de Finados, por volta das 11h, Ian foi com uma colega pedalar no Utinga e passear pelas trilhas que existem no parque. “Assim que começamos a pedalar pelo parque, logo no primeiro corredor, assim que passa o EcoBike, sempre peço licença, pois ali sinto uma energia muito forte e ar puro de floresta e mata virgem (fico até com tontura às vezes). Pela minha mediunidade ser aflorada demais sinto isso facilmente”, contou o estudante. “Pedir licença” é uma forma de se proteger dos seres que vivem na mata, de acordo com a crendice popular.

No final da trilha, ele contou que foi com a amiga tomar um suco e no local havia mais 10 pessoas, mas Ian disse que sentia que alguém estava os vigiando próximo à floresta. A dupla seguiu para mais uma trilha que despontava em um rio. “Assim que mal entramos na trilha ela pediu para tirar foto. Logo em seguida, ouvi um barulho seguido de um ruído que vinha na direção da minha direita pela mata. Achei estranho demais, porém, em momento algum demostrei para minha amiga o que estava acontecendo”, relembrou o estudante.

“Chegando nessa trilha entramos na mata fechada, ela começou a perguntar dizendo se era perto e eu disse que sim. Pedi licença novamente de cabeça baixa desta vez para que nada e ninguém mexessem conosco. Começamos a andar nisso comecei a senti um frio pelas pernas. Ela também”, continuou o estudante.

Por volta das 15h, Ian conta que ouviu uma mulher gritar e um galho caiu em sua frente. A amiga do jovem resolveu voltar e ele concordou. “Quando começamos a voltar percebi algo super estranho. Não saímos do lugar. Nós não andamos nem 200 metros pra dentro da trilha e Os Encantados nos fecharam no meio da trilha do Lago da Mariana”, relatou. “Eu falava continua andando e começava a rezar para o Seu Rompe Mato nos tirar dali”, completou.

No final, eles conseguiram sair bem da mata e do parque. “Quando cheguei em casa lembrei porque isso aconteceu, estávamos num lugar no dia errado pois era dia de Finados e ainda era numa segunda-feira considerado ‘Dia das Almas’", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM