Sargento Silvano pede perdão para familiares e amigos do ex-vereador de Ananindeua, Gordo do Aurá
Deivite Wener Araújo Galvão foi morto a tiros em fevereiro deste ano e, na época, o vereador de Belém comemorou sua morte
O vereador de Belém, Sargento Silvano (PSD), compartilhou um vídeo neste domingo (4), em suas redes sociais, pedindo perdão aos familiares e amigos do ex-vereador de Ananindeua, Deivite Wener Araújo Galvão, também conhecido como Gordo do Aurá.
O pedido de desculpas ocorre cerca de cinco meses após o assassinato a tiros do ex-vereador, no dia 21 de fevereiro.
"Amigos e amigas, eu venho em público, neste momento, pedir perdão à família do Deivite Galvão, o Gordo do Aurá, que foi assassinado meses atrás aqui na capital paraense. Na época eu fiz um vídeo, achando graça, sorrindo e também me alegrando com a morte desse cidadão. Foi um ato impensado, um ato totalmente fora dos padrões de Deus e eu reconheço, hoje", diz o vereador Sargento Silvano.
O político também pede perdão a todos que se sentiram ofendidos com o vídeo e aos amigos que ainda sofrem com a perda do ex-vereador, e diz ainda que espera que a polícia desvende as circunstância do crime.
Na época em que Gordo do Aurá foi assassinado, Sargento Silvano comemorou sua morte e se manifestou compartilhando um vídeo nas redes sociais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA