Roubo de cabos coloca nova João Paulo II pela segunda vez no escuro
NGTM trabalha para recuperar iluminação do prolongamento da avenida
Os roubos de cabos elétricos em trechos das novas pistas que compõem o prolongamento da avenida João Paulo II até o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, já causaram dois grande blecautes, confirmou esta quinta (3), em nota oficial, o governo do Estado do Pará.
Em comunicado emitido esta tarde, o Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), responsável pelas obras de prolongamento, disse que está realizando "novo levantamento para recuperar a área que está sem iluminação", no trecho da João Paulo II entre a Rua Mariano e o viaduto do Coqueiro.
"Esta semana, os cabos elétricos e luminárias do local foram furtados, deixando o perímetro no escuro. Esta é a segunda ocorrência de furtos da iluminação na área. A primeria vez ocorreu no ano passado", confirmou o NGTM em seu informe.
O roubo dos cabos faz com que o trecho peça atenção redobrada de pedestres, motoristas e ciclistas no período da noite. Apesar dos riscos ao trânsito, acidentes ainda não foram confirmados no perímetro em decorrência do blecaute causado após o roubo dos fios elétricos esta semana.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA