Polícia Civil apura denúncia sobre professor que teria abusado de estudante
Inquérito policial foi instaurado, e caso está sob sigilo
A Polícia Civil do Pará instaurou nesta sexta-feira (24) inquérito policial para apurar denúncia de que uma estudante da Escola Estadual Ulysses Guimarães, no centro de Belém, teria sido vítima de abuso por parte de um professor. A polícia ingressou no caso, e, nesta sexta, adotou as primeiras providências. A PC informou que instaurou inquérito policial e investiga o caso, que está sob sigilo.
As primeiras informações sobre o caso são de que um professor da escola seria suspeito de abusar de uma estudante. Esse caso seria recorrente, tanto que estudantes dessa unidade escolar pretendem fazer uma manifestação na próxima segunda-feira (27) para cobrar providências.
Seduc
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) também acompanha no trabalho da Polícia para esclarecimento da situação denunciada. Ainda nesta sexta-feira, por meio de Nota, a Secretaria se manifestou sobre o assunto.
A Seduc informou que "todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas, incluindo escuta especializada com as partes envolvidas para as devidas apurações que se fizerem necessárias".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA