Paraense de 39 anos pede ajuda para custear tratamento contra o câncer; saiba como doar
"Tenho uma filha de dois anos, quero participar da vida dela", diz Nadiane Munhoz, que está em tratamento e pede doação para arcar com os custos
A paraense Nadiane Munhoz Araújo, de 39 anos, natural de Belém, pede ajuda na internet para arcar com os custos do tratamento contra o câncer que se encontra em estado de metástase, ou seja, quando já se espalhou para diferentes órgãos. Ela diz que seu organismo não respondeu adequadamente à quimioterapia tradicional, por isso, precisa fazer tratamentos alternativos. Ela conta com a solidariedade das pessoas para combater a doença e viver mais tempo ao lado da filha, de dois anos de idade.
Nadiane foi diagnosticada com câncer no intestino ainda no ano passado, em 2021. Desde então, ela já passou por uma cirurgia e fez todo o ciclo de quimioterapia tradicional, porém, seu organismo não respondeu como o esperado ao tratamento. Ela conta, em vídeo publicado nas redes sociais, que parou de fazer quimioterapia em agosto e, agora, precisa angariar fundos para poder investir em um tratamento alternativo de alto custo:
"Hoje meu quadro é metástase espalhada na cervical, nos pulmões, no intestino e no osso. Em busca de outros tratamentos alternativos, que são bem caros, eu venho aqui para pedir a colaboração de vocês. O que você puder me ajudar, qualquer valor para ajudar meu tratamento", ela pede.
Para Nadiane, o principal anseio pela cura é ter oportunidade de viver mais tempo ao lado da filha, que acabou de completar dois anos de idade: "Aqui só é uma mãe desesperada para viver. Eu tenho uma bebê que acabou de completar dois anos e quero muito participar da vida dela, criar ela, educar ela".
VEJA MAIS
Como ajudar
Interessadsos podem fazer doações de qualquer valor por meio da chave de Pix de Nadiane, o e-mail nadiane.munhoz@gmail.com. A conta, do banco Nubank, está no nome da própria paciente - Nadiane Munhoz Araújo. Ela informa que a meta é alcançar o valor de R$ R$ 100 mil reais. Qualquer ajuda é bem-vinda.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA