Pai de Yann joga banana e grita com ex-companheira do sequestrador: 'A culpa é tua'
Logo após Yann Carlos se entregar à polícia, o pai dele, nervoso, discutiu na rua.
Após ser flagrado pelas câmeras chorando, emocionado e agradecendo a Deus com as mãos em direção ao céu, Antônio Carlos Monteiro Barroso, o pai de Yann Carlos Barroso, jovem de 28 anos que manteve uma mulher por 17 horas, em Belém, jogou uma banana em direção a uma mulher jovem, que estava entre os populares que assistiam o desfecho da situação. Ele apontou o dedo na direção da mulher e gritou que a culpa era dela. A mulher se evadiu do local correndo, sem ser identificada.
O pai de Yann estava comendo uma banana, quando chamou um táxi para sair do local onde o filho havia acabado de se entregar à polícia. O genitor se dirigia para o banco dianteiro do carona, quando ouviu uma mulher dizer algo, entre as pessoas que estavam aglomeradas no local. A mulher não aparece no vídeo.
VEJA MAIS
Na sequência, ele desiste de entrar no carro, se afasta para discutir com a mulher e joga no rosto dela a banana que ele estava comendo. Na sequência, ele aponta o dedo na direção dela e grita: "a culpa é tua".
A equipe de repórter do Grupo Liberal, que se aproximava do pai de Yann para tentar uma entrevista, registrou a situação curiosa.
O homem não deu entrevista e a jovem deixou o local correndo.
A família de Yan alega que ele possui transtornos mentais.
Veja um dos momentos tensos durante a negociação:
Veja imagens da ação envolvendo reféns que durou mais de 17 horas:
Tia de Yan alegou que ele não é criminoso:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA