Operação da Segup coloca mais de mil agentes de segurança nas ruas da Grande Belém

O foco da ofensiva é a prevenção da criminalidade por meio de várias frentes de atuação

O Liberal
fonte

Foi lançada nesta quinta-feira (18) a segunda etapa da Operação Impacto, que mobilizou o efetivo de todos os órgãos de Segurança Pública do Estado. A força-tarefa inclui várias frentes de ações, como saturação (presença ostensiva de policiais nas ruas), barreiras (para abordagens veiculares e pessoais), fiscalização em estabelecimentos e o cumprimento de mandados judiciais. Ao todo, mais de mil agentes públicos e 400 viaturas estarão nas ruas da capital e Região Metropolitana de Belém nos próximos dias. 

A abertura da operação, lançada no Porto Futuro, contou com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame  Machado, e titulares das Polícias Civil e Militar, entre outros.

image Secretário Ualame Machado e comandantes da forças policiais estiveram no Porto Futuro, local de começo da Operação Impacto (Cristino Martins / O Liberal)

 

 

 

 

 

 

A operação, que prossegue ao longo de todo mês, foi lançada simultaneamente em Ananindeua e Marituba. As ações serão intensificadas nos finais de semana.

image Operação Impacto (Cristino Martins / O Liberal)

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM