Cartaz do Círio de Nazaré resiste ao incêndio causado por ônibus na Pedro Álvares Cabral

População se deu conta logo após as chamas, que atingiram a fachada de uma casa, serem controladas

Byanka Arruda
fonte

Segundo moradores e testemunhas, um cartaz do Círio de Nazaré resistiu às chamas do incêndio registrado na manhã de segunda-feira (12), quando um ônibus da linha Marituba/Almir Gabriel/Presidente Vargas, da empresa Auto Viária Paraense, pegou fogo, na Avenida Pedro Álvares Cabral, às proximidades da Avenida Arthur Bernardes, no bairro do Telégrafo, em Belém.

Leia também: Chamas tomam ônibus na Pedro Álvares Cabral

Fogo de ônibus atinge casa mas deixa cartaz da Virgem intacto

No incidente, as chamas atingiram uma residência, que estava distante poucos metros do veículo e acabou sendo parcialmente destruída. O fogo, por outro lado, só foi controlado por volta das 10 horas, cerca de 40 minutos após consumir o ônibus. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar, a população, aflita, se mobilizou para apagar as chamas usando baldes e garrafas.

Só após o incêndio ter sido controlado que moradores e testemunhas notaram um cartaz do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, praticamente intacto, no mesmo local em que as chamas haviam se alastrado. Também chamou a atenção da população o cartaz estar posicionado em estrutura de madeira e ferro. Os moradores, impressionados, comentaram sobre milagres e exaltaram a Virgem de Nazaré, cujo Círio, este ano, será realizado no dia 13 de outubro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM